Há muitos que não entendem mesmo; e meu conselho é que não empenhemos muito esforço pra isso...
Muitos perguntam:
“Porquê você não faz assim? Porquê você não faz isso? Porquê você escolheu por isso?”
Outros afirmam:
“Está sozinha porque quer!!!...”.
Meninas a resposta é tão simples:
"Ele é meu respirar... Ele é meu pão, Teu Santo Espírito vive em mim..."
É verdade que muitas vezes somos questionadas e não só pelos que estão a nossa volta, mas por nós mesmas e este é o conflito maior; é muito árduo quando nós nos vemos só em nosso quarto e cercadas por questões externas somadas com as internas... Mas nosso respirar, nosso fôlego de vida pertence a Ele... E na beira da cama podemos ver um “Cavalheiro” a nos observar e em Seus dedos nosso cabelo a alisar... Ele não menospreza nossas intimas lágrimas , mas está as enxugar...
Ele muitas vezes não nos diz nada, mas está lá recolhendo aquelas lágrimas que perto dos outros não ousamos soltar... E mesmo que naqueles momentos angustiantes, tiremos o vestido de princesa e troquemos a "maquiagem" por expressão de dores que brotam da alma, Ele ainda está lá não só para naquela noite longa nos ninar, mas para nos admirar.
Ou mesmo em meio nossas lágrimas que molham nossos diversos “ Por quês” , Ele está ao nosso ouvido poetizar:
“Levanta-te, amada minha, formosa minha, e vem. Pois eis que já passou( passará) o inverno; a chuva cessou, e se foi; aparecem as flores na terra; já chegou o tempo de cantarem as aves, e a voz da rola ouve-se em nossa terra.
A figueira começa a dar os seus primeiros figos; as vides estão em flor e exalam o seu aroma. Levanta-te, amada minha, formosa minha, e vem.
Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me o teu semblante faze-me ouvir a tua voz; porque a tua voz é doce, e o teu semblante formoso”. (Cânticos 2:10-14)
Meninas, nenhuma história ou palpite poderá ser comparada com a que Ele nos tem escrito, e na pauta dos lábios Dele, está nossa dependência e aprimoramentos em desejarmos mais Dele ...
Haverá dias em que não entenderemos, mas dançar com Ele saciará nosso ser e desprezaremos qualquer querer entender de nosso intelecto... Afinal por mais feliz e realizadas que estivermos, encontraremos a verdadeira satisfação e plenitude na valsa que dançarmos com Ele ;Sua delicadeza em levantar nossos olhos cheios de lágrimas e frustrações geradas por palavras frívolas e muitas por nossa própria alma, saberá nos conduzir ao Seu olhar, e nos fará pendurar em Seu ombro e dançar.
Talvez você tenha ouvido:
“Você não é atraente... Você ficou pra titia...Você não é tão linda assim...Solteirona!!...
Pretende ir quando para o convento ?...”
Enfim, coloque a frase que foi dita ou até mesmo as frases que você esperava que fossem e não foram... Como: “ Quer casar comigo? ... Perdoe-me , eu te amo ...”
Posso dizer que fixar os olhos aos Dele, lhe fará esquecer qualquer palavra dita ou tão desejada de ser ouvida... Afinal pertencemos a Ele... O nosso olhar é Dele...
Não esqueça que a realidade dos seus dias, embora muitos tentem palpitar e muitas vezes você mesma propõe em projetar, já estão seguros Nele...
Mas em dias que formos questionadas por pessoas e até mesmo por nós mesmas, deixemos que Ele levante nosso queixo e alinhe nosso olhar para estarem fitos aos Dele.
O salão da festa não é nosso quarto e sim a eternidade...
Embora haverá dias em q choraremos como plebéia, nosso vestido sempre será de realeza...
E quando a dor nos fizer esquecer os passos, Ele sempre nos conduzirá...
Pois pertencemos a Ele.
Deixemos que as palavras e questões nos leve pra mais perto Dele e q a Glória da presença Dele, descortine todo cenário que insistimos em criar e acreditar, afinal o príncipe é Ele e Ele já veio nos resgatar.
By: Princesa Damaris F. Santos
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário