Existia um véu q nos separava da graça de Deus; mas ao tempo certo veio a ser descoberto, e o irrevelável veio a ser revelado.E o que nos separava da graça foi rompido, e o que nós separava foi arrancado dentre Deus e o homem. Tomando o homem a posição de filho. Um filho que contempla a face do seu Pai.
( Há filhos q não conhecem seu pai –
Há filhos q não moram com seu pai-
Há filhos q não ouvem a voz do seu pai) ...
Mas diante da graça existem os filhos q contemplam a face do seu Pai. E este mesmo Pai os designou tal graça, para q isso lhes fosse possível. A graça expressada através do trabalhar Dele em favor dos seus, os permite contemplar o incontemplavél. A graça tira o véu que nos vedava de ver Deus como Pai.A graça nos permite contemplar aquele que designou tal meio para entrarmos na sala do seu trono.
A graça permite que conheçamos intimamente o autor dela. E os filhos dizem: “Além do véu posso ver a Tua face. Porque Tuas mãos encarnadas, porém, banhadas de santidade e sangue descobriu para mim e assim, em Tua graça posso viver”.
A beleza da graça é poder contemplar a face de Deus. E o convite para entrar na presença de Deus, é um cartão; é um escrito de divida do homem. Porém, carimbado em cima bem grande “GRAÇA”, vedando todo pecado e lhe garantindo colo eterno do Pai.
Pela graça, a face de Deus o homem poderá ver!
O que mais minha alma pode querer?
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário